Creditas Autos: Conheça a nova plataforma de compra e venda de veículos online!

Se você está se perguntando o que é a Creditas Autos, não se preocupe! Afinal, preparamos este post para explicar todos os detalhes para você!

A plataforma da Creditas Autos oferece a possibilidade de comprar e vender veículos de forma online e 100% segura.

Esse é um ecossistema de veículos da fintech, que conta com diversas opções de financiamento de veículos para facilitar ainda mais a compra e venda.

Quer saber mais sobre como funciona a plataforma? Então acompanhe este artigo até o final e fique por dentro das novidades!

Boa leitura!

Afinal, o que é a Creditas Autos?

Primeiramente, a Creditas Auto iniciou as atividades por meio da plataforma digital e espaços físicos. 

O principal estabelecimento, localizado em Barueri (SP), tem 30.000 m 2 e capacidade para acomodar 3.000 carros por mês.

Além disso, a fintech oferece áreas de mecânica, funilaria, pintura e estética automotiva, estúdio fotográfico e um showroom de última geração para atendimento aos clientes, tanto físico quanto virtual.

Todos os carros que são negociados e vendidos, passam por diversas inspeções, dais quais, mais de 250 itens são verificados para garantir um bom funcionamento.

Tudo isso comprova o nível de segurança, comprometimento e transparência da empresa frente aos seus consumidores.

Os clientes também possuem a oportunidade de realizar um teste drive de 3 dias ou no máximo 300 km e 1 ano de garantia após a finalização da transação.

Quais são os pontos de atendimento da fintech?

O principal ponto de atendimento da Creditas Autos é em Barueri, mas existem outros pontos de acesso espalhados por São Paulo.

Showrooms completos e espaços de inspeção serão abertos nas próximas semanas nos Shoppings Santa Cruz e Anália Franco, nos supermercados BIG Washington Luiz e BIG Pacaembu, e em um ponto na região da Berrini.

Desse modo, os veículos podem ser retirados no próprio espaço físico da empresa ou serem entregues na casa do consumidor.

Além disso, a fintech oferece financiamento de 1,15% ao mês e todo o processo é feito de forma online.

Vale ressaltar que o cliente pode utilizar o seu próprio carro como troca, abatendo no montante de entrada e no financiamento contratado, realmente vale a pena!

Gostou do nosso artigo sobre a Creditas Autos? Então aproveite e acesse o site oficial para mais informações!

Não deixe de compartilhar este artigo com os seus amigos e familiares que desejam comprar ou vender um veículo!

Dúvidas? Deixe abaixo nos comentários!

Imagem padrão
Bruna Cezario

Estudante de Administração pela Universidade de São Paulo, atuo como redatora de conteúdo digital. Sou apaixonada por marketing digital, empreendedorismo, finanças e carros. Tornar esses assuntos fáceis de serem compreendidos por você, é o meu principal propósito!

Deixar uma resposta