Dicas para comprar um Peugeot 207 usado

Dicas para comprar um Peugeot 207 usado

Veja neste artigo as principais dicas para não errar na compra de um Peugeot 207 usado e saiba se essa é a melhor decisão!

O Peugeot 207 é um carro super mini, popular no Reino Unido e na Europa, que foi inicialmente lançado em 2006 antes de ser substituído pelo Peugeot 208 em 2012. 

Disponível nos modelos hatchback, estate e coupé-cabriolet, o Peugeot foi um modelo mais vendido para o fabricante francês de carros. 

Além disso, os modelos Peugeot 207 usados ainda são populares nas estradas do Brasil e são bastante fáceis de se obter. 

Embora o carro possa ter sido criticado por aqueles que esperam uma atualização mais avançada para o decepcionante Peugeot 206, ele é bem apreciado por seus usuários que apreciam a capacidade de espaço e a facilidade de uso deste elegante carro.

Principais características do Peugeot 207

Motor de 1,4 litros, acionamento manual, portas de fechamento automático, airbags para motorista e passageiro e vidros elétricos.

Comprar um Peugeot 207 usado no Brasil, deve ser bastante fácil. Afinal, é um modelo popular, mas não mais em produção nos estilos mais antigos e assim os carros surgirão à medida que as pessoas se atualizarem para modelos mais novos. 

Um carro elegante e elegante, tem ótimo visual, vem em vários acabamentos e cores fantásticas e tem muito espaço considerando que é um supermini. 

A direção pode ser leve no Peugeot 207 nas engrenagens inferiores, mas os motoristas se acostumam facilmente a isso. 

A maioria dos proprietários dos carros diz que é um carro confiável e confortável, mas aqueles que procuram comprar um Peugeot 207 usado devem ter cuidado com o rolamento das rodas e o amortecedor de suspensão em caso de falha, bem como com possíveis falhas elétricas que podem afetar o painel de instrumentos. 

Embora estas sejam questões raras, é aconselhável perguntar especificamente se o carro passou por algum destes problemas e ter cautela ao fazer uma compra.

Alguns concessionários podem tentar cobrar preços altos por um Peugeot 207 usado por causa de sua popularidade, então certifique-se de negociar com um concessionário respeitável para obter um bom negócio e evitar ser cobrado em excesso.

Em geral, um Peugeot 207 usado é um ótimo carro para se comprar. 

Com todos os modelos disponíveis com menos de 10 anos de idade, há algumas grandes oportunidades para comprar um carro de baixa quilometragem em ótimas condições e possuir um carro europeu elegante, porém confiável.

Dúvidas sobre o Peugeot 207? Deixe abaixo nos comentários!

 

Bruna Cezario

Estudante de Administração pela Universidade de São Paulo, atuo como redatora de conteúdo digital. Sou apaixonada por marketing digital, empreendedorismo, finanças e carros. Tornar esses assuntos fáceis de serem compreendidos por você, é o meu principal propósito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.