O Jeep Compass é um bom carro? Confira 5 vantagens!
Veja neste artigo se o Jeep Compass é um bom carro ou não para a sua próxima compra de veículos!
O Jeep Compass é incomparável entre os utilitários esportivos compactos quando se trata de capacidade todo-o-terreno.
Em qualquer outro lugar, as características incluem tração nas quatro rodas com engrenagens de baixo alcance, placas de deslizamento sob a carroceria, ganchos de reboque, uma suspensão reforçada e pneus todo-o-terreno.
Mas isto é o suficiente para acompanhar fortes rivais como o Chevrolet Equinox, Ford Escape, Honda CR-V, Subaru Forester e Toyota RAV4?
Desses veículos, apenas o RAV4 oferece um acabamento robusto, o TRD Off-Road, semelhante em estilo e substância ao Compass Trailhawk.
Mesmo este RAV4 reforçado não tem a aderência e a tenacidade do jipe uma vez pavimentado, o que é ótimo – exceto que a maioria das pessoas não energiza através de pântanos lamacentos ou trepadeiras sobre pedregulhos na condução diária.
Quer saber se o Jeep Compass é um bom carro para o seu dia-a-dia? Então confira as vantagens que separamos para você!
Afinal, o Jeep Compass é um bom carro?
1. Credenciais Off-Roader
Boa tentativa, o Toyota RAV4 TRD Off-Road, mas o Compass continua sendo o SUV compacto a ser batido quando se trata de equipamento off-road. (Outros modelos de jipes, incluindo o Renegado e o Cherokee, têm credenciais todo-o-terreno igualmente fortes).
O Compass não só tinha as ferramentas para lidar com aventuras não pavimentadas, ele parecia robusto graças a sua pintura de dois tons disponível com teto e capô escurecidos, rodas volumosas de alumínio de 17 polegadas e ganchos de reboque vermelhos.
E não esqueçamos coisas que você não pode ver, tais como tração nas quatro rodas, placas de derrapagem, engrenagens de baixo alcance e uma suspensão mais robusta.
2. Excelente sistema de Uconnect Infotainment
O sistema de info-entretenimento Uconnect instalado do Compass é um dos melhores do ramo.
Afinal, este sistema é simples de usar; ele apresenta grandes gráficos e menus claros que estão ao alcance do motorista ou do passageiro da frente.
Além disso, o Apple CarPlay, Android Auto, Bluetooth e um par de portas USB também são instalados no modelo básico.
3. Confortável em estradas pavimentadas
Não se preocupe com o Jeep caindo aos pedaços quando não estiver com vontade de se aventurar no meio da floresta.
Em condução normal, este jipe é um parceiro disposto; seu pequeno tamanho e direção leve fazem dele um lugar fácil de se posicionar.
A suspensão se embebe bem e, embora não seja líder na classe em termos de conforto geral, o carro faz o suficiente para permanecer competitivo entre a concorrência feroz.
4. Espaço de Esticamento para os Passageiros
A menos que você esteja se deslocando com um time de futebol, há muito espaço para qualquer pessoa sentada na frente ou atrás.
Este Jeep de quatro passageiros tem características de cabine disponíveis como assentos dianteiros aquecidos, volante aquecido, superfícies de assento em couro, um teto lunar de duplo painel e sistema de áudio alpino atualizado.
5. Baixo Preço Base
O Jeep Compass subcotou muitos rivais com um preço base, e essa é uma boa notícia.
Mas tenha em mente que isto é para a base de tração dianteira com guarnição esportiva equipada com uma transmissão manual de seis velocidades.
A maioria dos compradores de jeeps vai querer a caixa automática de seis velocidades (para variantes FWD) ou automática de nove velocidades que vem quando você encomenda a tração nas quatro rodas.
Muitas características de segurança ativa que são padrão em SUVs compactos rivais são agrupadas em pacotes opcionais de custo extra no Compass.
Dúvidas se o Jeep Compass é um bom carro? Deixe abaixo nos comentários!