Veja qual é o melhor aplicativo para trabalhar como motorista!

Veja qual é o melhor aplicativo para trabalhar como motorista!

Descubra neste artigo qual é o melhor aplicativo para trabalhar como motorista e se cadastre ainda hoje na plataforma!

Os apps de transporte atualmente estão super em voga. Cada vez mais novos usuários se tornam adeptos da utilização de movimentação e entrega por meio de carros via aplicativos, pois percebem o quanto isso facilita sua rotina.

Sem necessidade de gastar com a compra de um veículo, combustível, garagem e revisões, os clientes ainda têm a vantagem de não se preocuparem com multas ou até mesmo o combo bebida e direção.

Para quem busca por uma oportunidade de trabalho rentável e com grande flexibilidade , esse é um prato cheio. O número de aplicativos desenvolvidos para o nicho cresce a cada dia e as oportunidades só aumentam.

Existe app para todo gosto, seguindo regras particulares e, com certeza, você irá se familiarizar com algum deles.

Separamos cinco dos principais para que, conhecendo um pouco melhor, você possa decidir qual é o melhor aplicativo para trabalhar como motorista.

Uber

Com certeza o mais popular dentre os apps, o que faz com que ele acabe saindo na frente nessa disputa, por ter um maior número de usuários cadastrados.

Isso resulta em uma grande demanda, ou seja, certamente, se cadastrando nessa plataforma, você sempre vai ter uma corrida para ser feita.

O Uber é considerado por muitos como o melhor aplicativo para trabalhar como motorista, mas há ainda outros apps que podem te surpreender.

99

O 99 ganhou muita visibilidade ao patrocinar o programa BBB desse ano de 2022. Apesar de ser um concorrente mais novo, já mostra que tem lugar nessa corrida.

Com muitas possibilidades de ativação de recursos de segurança, está cada vez mais alcançando o gosto popular e se tornando um grande adversário do queridinho Uber.

Dentre as opções atuais, a verificação do motorista, do usuário e a alternativa de fazer um bloqueio quando existe problema de um com o outro (para que não se encontrem em corridas futuras) é a que chama mais a atenção.

Cabify

Com viagens monitoradas, regras rigorosas quanto à identificação de passageiros e motoristas, apesar de não ser dos mais populares aplicativos, possui um índice de viagens bastante significativo.

Talvez não seja o melhor aplicativo para trabalhar como motorista, mas com certeza é uma excelente escolha dentre as apresentadas.

Por ter um número menor de carros cadastrados, costuma distribuir um maior volume de viagens para seus motoristas. Super seguro, ainda é o preferido de muita gente.

Lady Driver

Com certeza esse é o melhor aplicativo para trabalhar como motorista se você é mulher e deseja lidar apenas com esse público. No Lady Driver somente mulheres podem se cadastrar para dirigir e chamar um carro.

Homens só entram nessa, literalmente, de carona. Eles são permitidos unicamente se forem acompanhantes da mulher que pediu a corrida.

Loggi

Com uma intenção parecida mas um foco um pouco diferente, o Loggi é um aplicativo no qual o motorista não transporta pessoas, mas sim, encomendas.

Pode ser contratado por empresas ou por clientes delas, levando de uma a outra os produtos desejados.

Seus motoristas costumam utilizar-se não somente de carros, como também de motos ou vans, variando de acordo com a necessidade de cada entrega a ser feita.

Enfim, qual é o melhor aplicativo para trabalhar como motorista?

Todos os aplicativos, apesar de funcionarem de forma muito similar, possuem suas particularidades. Enquanto um paga mais, o outro paga mais rápido; enquanto um oferece mais clientes, o outro oferece corridas mais seguras.

Diante da quantidade de possibilidades disponíveis no mercado, cabe unicamente ao interessado organizar suas prioridades e definir qual é, para si, o melhor aplicativo para trabalhar como motorista.

Dúvidas sobre o melhor aplicativo para trabalhar como motorista? Deixe abaixo nos comentários!

Bruna Cezario

Estudante de Administração pela Universidade de São Paulo, atuo como redatora de conteúdo digital. Sou apaixonada por marketing digital, empreendedorismo, finanças e carros. Tornar esses assuntos fáceis de serem compreendidos por você, é o meu principal propósito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.