Entenda o que é e como funciona o Itaú financiamento de veículos!

Veja neste artigo o que e como funciona o Itaú financiamento de veículos e solicite o seu ainda hoje!

O Itaú financiamento de veículos é uma opção para quem deseja conquistar seu próprio carro. Afinal, a instituição permite financiar o bem e pagar em parcelas. Veja como funciona este serviço e como contratá-lo.

Financiamento de veículos

Esse empréstimo conta com parcelas personalizadas pelo Banco Itaú para você. Ou seja, a instituição fará a análise de crédito e apresentará as prestações de acordo com a sua condição financeira.

Para que seja aprovado no Itaú financiamento de veículos, o banco fará uma análise de perfil do cliente. Dessa forma, dirá se ele está apto ou não a participar do empréstimo e qual o valor máximo para compra.

Taxa de juros do Itaú financiamento de veículos

Itaú financiamento de veículos

Um dos principais pontos que deve ser analisado antes de contratar um financiamento é a taxa de juros. Mas, o Itaú oferece condições atrativas para o público, junto a sua linha de crédito.

As taxas variam de acordo com o carro escolhido e suas especificações. Por exemplo, o financiamento de veículos híbridos ou elétricos, contam com juros a partir de 0,79% por mês.

Caso deseje contratar o Itaú financiamento de veículos, você pode simular as taxas de juros. Assim, consegue descobrir qual valor irá pagar por mês e verificar se está de acordo com seu orçamento.

Simulador de financiamento

O simulador serve para que o cliente antes da contratação consiga ver quais serão os valores. Com isso, ele pode escolher o serviço com o melhor preço e verificar se atende suas necessidades.

Há muitos sites em que você pode realizar a simulação do Itaú financiamento de veículos. Então, antes mesmo de entrar em contato com a empresa, faça o teste para ver se está apto ao serviço.

Itaú financiamento de veículos para empresas

O financiamento do Itaú também contempla empresas. Ou seja, o público empresarial pode contratar o serviço para melhorar sua frota de transporte. Assim, facilitando o dia a dia de sua equipe.

Para empresas, o prazo máximo de pagamento é de 48 meses. Mas, isso também varia de acordo com o perfil do cliente. Aliás, as empresas também passam por uma análise de crédito feita pelo Itaú.

Como fazer seu financiamento de veículo

Quem deseja contratar o Itaú financiamento de veículos deve procurar uma agência bancária. Assim, eles farão a análise de crédito e perfil e indicarão se estão aptos para o empréstimo.

Em caso positivo, receberá as simulações de valores e os documentos para continuar o processo. Dessa forma, terá o carro de seus sonhos e pago em parcelas pré-acordadas.

Vale a pena fazer um financiamento de veículo?

O financiamento de veículo é uma boa opção para quem deseja comprar um carro, mas não tem o valor total para pagamento à vista. Além disso, com juros mais baixos, há ofertas que valem a pena por permitir parcelar.

Faça uma simulação do financiamento e caso esteja de acordo com seu orçamento, entre em contato com o Itaú. Assim, poderá dar seguimento à contratação e terá o carro desejado, pagando as parcelas do empréstimo. 

Dúvidas? Deixe abaixo nos comentários!

Imagem padrão
Bruna Cezario

Estudante de Administração pela Universidade de São Paulo, atuo como redatora de conteúdo digital. Sou apaixonada por marketing digital, empreendedorismo, finanças e carros. Tornar esses assuntos fáceis de serem compreendidos por você, é o meu principal propósito!

Deixar uma resposta